28, 29 e 30 de junho, às 20h

Descubra o poder da respiração e aprenda a fazer dela a melhor aliada da sua saúde e qualidade de vida!

Workshop 100% online e gratuito

Aprenda a vencer problemas como ansiedade, tensão, cansaço e insônia através da respiração.

E se a resposta que há tanto tempo você procura para uma vida com mais saúde, bem-estar, paz e serenidade estiver bem debaixo do seu nariz?
Por incrível que possa parecer, é exatamente isso que tanto sabedorias antigas, quanto recentes descobertas científicas revelam cada vez mais.
Neste workshop inédito você vai descobrir a importância e o poder da respiração e aprender como fazer dela a maior aliada da sua vida!

Dia 28/6, às 20h

Você vai entender o que fez a gente se tornar a espécie que pior respira, quais são as causas e consequências da desconexão com a respiração e o que você precisa fazer para não estar entre os 90% da população que está respirando do jeito errado.

Dia 29/6, às 20h

Descubra o que sabedorias antigas e recentes descobertas científicas nos revelam sobre a respiração e sua influência na nossa saúde mental, emocional e física. E aprenda quais são os 6 pilares do jeito certo de respirar, colocando eles em prática.

Dia 30/6, às 20h

Saiba como se livrar de uma vez por todas de estados como ansiedade, tensão, cansaço, insônia e confusão mental, ao restabelecer a respiração como a sua principal fonte de saúde, energia, equilíbrio emocional, clareza mental, felicidade e paz interior.

Mateus Dounis

Biopsicólogo, treinador de respiração e palestrante, aos 12 anos de idade Mateus Dounis começou um processo intuitivo de investigação em torno da pergunta: qual é o “X da questão” para a gente construir uma realidade na qual cada ser possa se realizar plenamente, viver em paz e conquistar a sua felicidade?
Depois de transitar pelos universos da educação, da cultura e da gestão pública, com atuações nos três setores (público, privado e terceiro setor), em 2008 começou seu mergulho interior e descobriu que a resposta estava lá dentro: o autoconhecimento.
Nesse processo, em 2013 conheceu a ciência de integração corpo-mente, Biopsicologia e em 2017 se pós-graduou na área. Desde então, começou a conduzir experiências de presença e conexão para grupos e organizações e a partir desse trabalho foi se revelando para ele que existe o “X do X da questão“: a respiração.
Diante disso, Mateus vem intensificado seu trabalho de conscientização da respiração, com projetos como o Desafio de 21 Dias de Respiração e Presença, a série Respira Fundo e o movimento Respirantes, que já conta com representantes em 8 estados brasileiros, além da Argentina e EUA. Esse movimento está só começando e o convite para este evento é também um convite para que você faça parte dessa história.

© Memória & Invenção 2022
Todos os direitos reservados.
[email protected]